Hardman Praia Hotel investe em padaria própria e cria panetone italiano para o período natalino

• Escrito por  Fabio Cardoso
  • Publicado em Demais

Um produto que tem chamado muito a atenção dos clientes do Hardman Praia Hotel, em João Pessoa, no período de Natal é um dos mais consumidos na época: o panetone. No café da manhã, o produto é um dos mais consumidos e muitos hóspedes chegam a levar para casa, fazendo encomendas. O que deixa os hóspedes ainda mais surpresos é saber que o panetone é feito na padaria que funciona dentro da unidade hoteleira.

Há um ano, a diretoria do Hardman decidiu investir na produção própria dos produtos oferecidos no café da manhã. No cardápio à disposição dos clientes são colocados à mesa pão francês, pão multicereais, bolo baeta e croissant, tudo produzido diariamente com ingredientes regionais, que são priorizados. Os alimentos também são usados nos coffe breaks e eventos, além de serem comercializados sob encomenda para empresas ou qualquer pessoa que desejar.

O sucesso da padaria do Hardman Hotel é resultado da contratação de um profissional de padaria e um outro de confeitaria, responsáveis por comandar a equipe que trabalha junto com a turma da cozinha. Tudo é feito de forma artesanal, para que o gosto fique ainda mais apurado e que tem caído no gosto dos clientes.

O mini-panetone tradicional, de receita genuinamente italiana, tem sido muito procurado e está sendo vendido a R$ 6, em embalagem de 250 gramas.