Instituto GEOC elege novo presidente

• Escrito por  DOC Press Comunicação
  • Publicado em Demais

Instituto GEOC elege novo presidente

Luis Carlos Bento foi eleito o novo presidente do Instituto GEOC, que reúne 16 das principais empresas de recuperação de crédito do Brasil. Ele assume a partir de 1º de janeiro, para dois anos de mandato. O atual presidente, Jefferson Frauches Viana, será o 1º Conselheiro.

Também compõem o novo Conselho: Jair Aparecido Lantaller, Mariane Cardoso Macarevich e Flavio Luiz Rossetto.

Conselho Biênio 2017/18:

Luis Carlos Bento da Costa Dias

Intervalor

Primeiro Conselheiro

Jefferson Frauches Viana

Way Back

Segundo Conselheiro

Jair Aparecido Lantaller

Novaquest

Terceiro Conselheiro

Mariane Cardoso Macarevich

Redebrasil

Quarto Conselheiro

Flavio Luiz Rossetto

Rbrasil

Sobre o IGEOC

As 16 empresas que compõem a entidade são Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.

As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.

O Instituto GEOC tem cerca de 20 mil colaboradores e 15 mil PA’s de atendimento, que juntas são responsáveis por cerca de 30% do mercado brasileiro.