A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Como Montar Uma Festa Infantil Sem Gastar Muito?

  • Escrito por  Sarah Monteiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Especialista dá dicas de como celebrar sem entar no vermelho

Está precisando fazer uma festa, mas o dinheiro está curto? Confira dicas de como montar uma festa infantil sem gastar muito por Gizelle Carreira, decoradora da DF Design de eventos:

1. Defina seu orçamento: Esse é passo mais importante, você precisa saber o quanto quer e pode gastar com a festa, assim você tem uma base para comprar apenas os itens necessários e que cabem dentro do seu bolso.

2. Não alugue a locação: Um dos itens mais caros de uma festa é o aluguel da locação, por isso pense em um local onde você não gaste nada, pode ser o quintal da sua casa, dentro de casa (dependendo da quantidade de convidados), no espaço para festas de seu condomínio, na casa daquele parente ou amigo que tem um espaço legal e ele está disposto a ceder. O segredo é economizar na parte certa, porque tem itens que não tem muito como economizar, como comida e bebida.

3. Faça você mesmo: Na decoração o bom e velho faça você mesmo ajuda muito a economizar, convites, enfeites de mesa, bandeirolas, esses são itens simples que você mesma pode fazer. Uma maneira de economizar na decoração também é usar balões, eles dão um visual lindo e não custam caro.

4. Enxugue a lista: Convide realmente quem é importante, principalmente para criança. Festa de criança é para criança, muitas vezes os pais caem no erro de encher a festa do filho de adultos queridos dele e não da criança e o amiguinho da escola que você não conhece os pais acaba ficando de fora. Pense primeiro na família, depois nos amigos do filho e depois nos seus amigos que tem alguma relação com o seu filho.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::