Espetáculo com coreografia de Fernanda Chamma é um dos destaques do Natal do Fazzenda Park Hotel

• Escrito por  BelPress :: Comunicação
  • Publicado em Demais

Reconhecido como o melhor hotel fazenda do Brasil, o Fazzenda oferece pacotes especiais para toda a família

Tradicionalmente no Natal o Fazzenda Park Hotel se transforma em um mundo mágico capaz de contagiar crianças e adultos. A mágica chegada do Papai Noel, a famosa decoração temática e o espetáculo “Presente de Natal” com coreografia de Fernanda Chamma e dançarinos profissionais fazem desta uma época verdadeiramente inesquecível.

O Natal é uma época de grande importância que tem como objetivo fortalecer os laços entre as pessoas. Com apresentação no dia 25 de dezembro, o espetáculo com direção e coreografias de Fernanda Chamma, da cia Only Broadway, foi criado para encantar a todos os hóspedes com clássicas cenas e músicas de espetáculos famosos da Broadway e do Rádio City Christmas Show. Criado com exclusividade para o Fazzenda, o espetáculo “Presente de Natal” terá 60 minutos de duração, com trilha sonora composta por famosos clássicos de Natal como White Christmas, A Christmas Carol, O Quebra Nozes, Radio City Christmas Show, além de trocas de figurinos, adereços e interação com o público presente.

Com direção e coreografias de Fernanda Chamma, Tap Dance assinado por Carina Angélica, o espetáculo segue a linha do musical theatre americano, encenado por famosos nomes do teatro musical nacional. Fernanda Chamma é vencedora do prêmio Bibi Ferreira de melhor coreógrafa de teatro musical 2015/2016, coreógrafa de seriados e novelas da Rede Globo, jurada da Dança dos Famosos, diretora e coreógrafa de diversos musicais nacionais e internacionais em cartaz no país.

Sobre o Pacote Sensações NATAL – O Fazzenda Park Hotel terá abertura do Natal Mágico no dia 22/12 e um lindo Espetáculo “Presente de Natal” no dia 25/12. Entre as atrações programadas para o Natal estão: Mundo Disney, Trio de Cordas, Parada de Natal + Chegada Papai Noel, Mesa de Doces, Oficina Crochê, Noite Italiana, Cozinhando com o Gasparinho, Festa das Cores, De Grão em Grão Horta Infantil, entre outras. Os valores do Pacote Sensações Natal (22 a 27 de dezembro), com mínimo quatro diárias, variam entre R$ 1.406,00 e R$ 2.530,00 (valor da diária para uma pessoa). Em apartamento para duas pessoas as diárias variam de R$2.008,00 (em apartamento standard) a R$3.614,00 (em suite nupcial). Os pacotes incluem cinco refeições diárias (café da manhã, petiscos à beira da piscina, almoço, café da tarde colonial e jantar). Crianças até 12 anos não pagam. Pacotes com 20% de desconto (consulte informações).

Consulte mais informações em www.fazzenda.com.br ou ligue (47) 3397-9000. O Fazzenda Park Hotel está localizado na SC 411 | Rodovia Ivo Silveira, Km 6 – entre Gaspar e Brusque / Gaspar/SC.

O Fazzenda Park Hotel
Localizado em Gaspar (SC), o Fazzenda Park Hotel, reconhecido como o melhor hotel fazenda do país e premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, é um paraíso com 2 milhões de m², completa estrutura para lazer, atividades ligadas à natureza, esportes e diversão. Ideal também para a realização de eventos corporativos, dispõe de uma moderna infraestrutura, com auditório e salas para atividades especiais. Saiba mais em www.fazzenda.com.br.