Jovem Pan anuncia Rodolfo Negrão como novo diretor comercial

• Escrito por  Amanda Ataide
  • Publicado em Demais

O ex-diretor comercial do Snapchat assumiu o cargo na última segunda-feira

Rodolfo Negrão de Freitas é o novo diretor comercial da rádio Jovem Pan e inicia suas atividades nesta semana. O executivo atua na área comercial há mais de 25 anos e tem em seu currículo passagem por grandes empresas, como, o Grupo Folha, em que esteve à frente de produtos, como, Folha de S. Paulo, Revista SP, Serafina e o jornal Agora São Paulo.

Sua última experiência foi na Internet Media Services (IMS), empresa especializada em comercialização de publicidade em plataformas digitais. Na empresa, Rodolfo assumiu a diretoria comercial do Waze e Snapchat, no Brasil.

“Trabalhar em uma rádio de maior audiência no Brasil com as estratégias e tecnologias que implantaremos em 2017, com certeza trará um grande retorno para nossos anunciantes e para a emissora. Além disso, a área comercial será ainda mais multiplataforma, investiremos fortemente nos meios digitais”, afirma Rodolfo Negrão.