André Prado assume a diretoria comercial da In Loco Media

• Escrito por  Yonara Santana
  • Publicado em Demais

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, anuncia a contratação de André Prado como diretor comercial da empresa que tem sede em Recife e filial em São Paulo, além de estar iniciando operações nos Estados Unidos e Europa.

Prado tem vinte anos de experiência em posições estratégicas em operações de e-commerce e publicidade digital. Foi diretor de vendas e planejamento no Terra Networks - pioneiro ao implantar vitrines publicitárias em portais- , online advertising sales na Microsoft Brasil e gerente de vendas de publicidade online no Yahoo. Além disso, passou pela Adnetik Brazil, uma das primeiras companhias a implantar a mídia programática no Brasil.

Prado será responsável por coordenar as equipes de venda de todo o Brasil, parceiros e representantes. Dentre os desafios para 2017 estão a implantação e consolidação de processos de venda que levarão em consideração a taxa de 35% ao mês de expansão da companhia.

"A In Loco possui uma solução única e extremamente eficaz. Depois de passar por empresas com processos fortemente estabelecidos, a In Loco traz para mim o desafio de trabalhar estruturando uma empresa que cresce fortemente a cada mês e percebe um enorme volume de novas oportunidades", comenta.

Sobre a In Loco Media

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva - baseada no cruzamento de sinais de wi-fi, bússola e acelerômetro - foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova Iorque e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.