Ebit abre inscrições para eleição do melhor executivo do e-commerce brasileiro

• Escrito por  Maria Domingues
  • Publicado em Demais

Anúncio do grande vencedor acontecerá no dia 16 de fevereiro, durante o 14º Prêmio Ebit, a principal premiação do varejo eletrônico nacional

A Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro, realiza até o dia 13 de janeiro as inscrições para o Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce. O grande vencedor será anunciado no dia 16 de fevereiro, durante o 14º Prêmio Ebit, a principal premiação do e-commerce nacional, que acontecerá no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. A iniciativa conta com o apoio da PwC Brasil, referência em auditoria, asseguração, consultoria tributária societária e de negócios, e da 2Get, consultoria de recursos humanos.

De acordo com Pedro Guasti, CEO da Ebit, o Prêmio Ebit Melhores Executivos do E-commerce tem como missão destacar os profissionais com amplo know-how de mercado e que lideraram cases de sucesso em 2016. "Nosso objetivo é identificar e homenagear os profissionais que lideraram times vencedores, que contribuíram para fazer a diferença neste ano, que foi extremamente desafiador para o e-commerce", diz.

Podem concorrer ao troféu os CEOs, CMOs e diretores de Inovação das lojas virtuais conveniadas à Ebit e certificadas com as medalhas Diamante e Ouro. Guasti explica que uma terceira categoria pretende premiar empreendedores provenientes de startups de e-commerce. "As startups são um pilar importante de inovação para o e-commerce. Nosso objetivo vai além de premiar, queremos divulgar para todo o mercado essas iniciativas", afirmou.

Após o período de inscrição, os projetos serão analisados por uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela Ebit, reconhecidos por sua representatividade no comércio eletrônico nacional. Dessa avaliação serão indicados, por categoria, os 15 finalistas. Os três melhores de cada categoria receberão o troféu durante o 14º Prêmio Ebit, que homenageará também as lojas mais queridas (escolhidas por premiação técnica e por votação popular) e as melhores plataformas de e-commerce (pequenas, médias e grandes).

SERVIÇO:

Prêmio Melhores Executivos do E-commerce

Inscrições: Até 13 de janeiro

Premiação: 16 de fevereiro, a partir das 19h, durante o 14º Prêmio Ebit

Para inscrições e mais informações sobre o prêmio e o regulamento, acesse:

Sobre a Ebit: presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador on-line, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 10 mil pesquisas respondidas por dia, 22 mil lojas avaliadas até o momento e 25 milhões de pesquisas acumuladas desde 2001. Saiba mais em: www.ebit.com.br.

Sobre a PwC: Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver problemas complexos. Somos um Network de firmas presente em 157 países, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com

Sobre a 2Get: A 2GET é a maior e mais respeitada consultoria de recrutamento de executivos brasileira. Inovadora e com uma cultura de Partnership, contamos com um time de sócios sêniores e com vasta experiência na busca de posições de lideranças executivas e conselhos, além da sociedade estratégica com a Galícia Investimentos.