Looks Para Passar O Natal E O Réveillon

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Já sabe qual será o look para as noites de Natal e Réveillon? As datas mais especiais do ano já estão chegando e é nessa hora que aparece a procura por aquela peça especial, da cor preferida ou da moda do momento.

As lojas da Osklen estão com peças para todas as ocasiões. Para quem vai passar o Natal na praia e prefere looks mais soltos; aquelas que gostam de apostar na cor natalina – o vermelho – ou ainda aquelas que preferem um vestido com um belo salto. Para o Réveillon o branco, a cor preferida dos brasileiros, também aparece com brilhos, no famoso modelo “ombro a ombro” e nos clássicos vestidos.

Já para os homens, as lojas VR da capital oferecem opções pra lá de elegantes. Para a noite de Natal tem camisas casuais clássicas e modernas, de diversas estampas e cores para agradar a todos; já para a noite de Ano Novo, a aposta pode ser em uma bela camisa polo na cor branca ou nas diversas cores disponíveis para combinar com uma bermuda ou calça.

Em Curitiba as lojas da Osklen estão localizadas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Já as lojas VR podem ser encontradas no Pátio Batel, no Shopping Crystal e no ParkShoppingBarigüi.

Sobre a Osklen

A marca carioca Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem moderno. O estilo e a sofisticação da marca se expressam em cada viagem e expedição organizadas ou apoiadas pela Osklen para inúmeros lugares do mundo. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Serviço:

VR