A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cartão da Casas Bahia passa a ser solicitado também no e-commerce da marca

  • Escrito por  Giuliana Raposo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Agora os clientes da Casas Bahia podem solicitar o cartão de crédito próprio da marca também pela internet, por meio do link http://www.casasbahia.com.br/hotsite/cartao-casas-bahia.aspx. Essa extensão para o ambiente digital reforça a estratégia de multicanalidade e amplia as vantagens para os consumidores em compras realizadas no e-commerce da empresa.

Os clientes que já possuem o cartão da Casas Bahia e aqueles que fizerem a adesão pela loja física ou pela internet podem adquirir agora mais de 2 milhões de produtos vendidos no site da companhia com parcelamento de até 14 vezes sem juros ou em até 24 vezes iguais. Além disso, passam a ser contemplados com coleções de itens que agregam descontos exclusivos, bem como utilizá-lo para compras em estabelecimentos que aceitam as bandeiras Visa e MasterCard.

Não há qualquer custo para adesão ou envio do cartão de crédito, apenas taxa de anuidade por todos os benefícios que o serviço oferece. Ao solicitá-lo, o banco emissor fica responsável por expedi-lo ao endereço físico informado pelo cliente na página de cadastro, com prazo máximo de chegada de até 10 dias úteis.

No terceiro trimestre de 2016, o cartão da Casas Bahia foi utilizado em 15,6% das compras realizadas pelos consumidores nas lojas físicas da marca, enquanto que no mesmo período do ano passado essa participação era de 12,7%.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::