Juan Lebron é o novo diretor geral da Major Nutrição Animal

• Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais

Juan Lebron, dir. geral Major Nutrição Animal Juan Lebron, dir. geral Major Nutrição Animal

Juan Lebron acaba de assumir a direção geral da Major Nutrição Animal. Zootecnista de formação, Lebron tem trajetória profissional diversificada no agronegócio com experiência em reprodução bovina, indústria de carne bovina (Frigorífico Minerva), entidades de classe (Associação Nacional da Pecuária Intensiva/Assocon e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu/ABCZ) e comunicação (Canal Rural). Nos últimos três anos, ele liderou a Superintendência de Marketing e Comercial da ABCZ.

“Construí minha carreira profissional em grandes empresas e importantes entidades de classe. Já atuei com genética, produção animal e comunicação. A nutrição animal é um dos segmentos mais importantes da cadeia produtiva da carne bovina e do leite e o projeto da Major Nutrição Animal me atraiu pelos desafios de contribuir para o aumento da produtividade da pecuária e demais atividades animais com tecnologia e inovação”, ressalta Juan Lebron.

A Major Nutrição Animal atua em pecuária de corte, pecuária de leite e equinos. Sua unidade industrial está localizada em Goianira (GO), o que possibilita o atendimento de clientes com agilidade em todo o Brasil Central, e a sede administrativa fica em Uberaba (MG).

O aumento da presença das Rações Major na pecuária (corte e leite) é o primeiro desafio de Juan Lebron no comando da empresa. “Temos uma linha de produtos muito eficiente e moderna, resultado de um grande investimento em tecnologia. Nossa prioridade é expandir a presença no mercado, com aumento dos volumes comercializados”, explica.

Mais informações sobre a Major Nutrição animal no site: www.majornutricaoanimal.com.br, e-mail: ou nos telefones (34) 3326-4161/4162.