Ano Novo, nome novo para a agência de turismo de Dallas

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Dallas Convention & Visitors Bureau agora se chama VisitDallas

A cidade de Dallas, no Texas, teve mudanças em sua agência de turismo. O Dallas Convention & Visitors Bureau agora se chama VisitDallas e possui um novo logotipo, com mais cor e movimento. As novidades foram apresentadas pelo Presidente e CEO Phillip J. Jones durante o encontro anual da organização, no início de dezembro. A mudança representa a crescente procura pela cidade como um destino de lazer, e não apenas para reuniões de negócios e convenções, como acontecia anteriormente.

“Dallas está em alta e temos que descobrir a fórmula para fazer da cidade um dos destinos mais desejados”, disse Jones. “Estamos indo na direção certa, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Este é um grande momento para Dallas, a cidade está crescendo e evoluindo como marca e produto, então o nome também precisava mudar”, completou.

Jones também anunciou outra mudança importante no plano estratégico da organização: a criação do departamento de Experiência do Consumidor (Customer Experience), que será liderado por um novo Chief Experience Officer (CXO), a ser definido. O CXO será responsável por criar estratégias e liderar o time que presta serviços ao público, que inclui as áreas de Serviço ao Cliente, Alianças Estratégicas e Informações Turísticas.

O VisitDallas anunciou ainda que teve recorde de reservas de hotéis para os próximos anos e recebeu o Prêmio Lavonne Rea Award em reconhecimento pelo excelente atendimento aos clientes. Além disso, 25,7 milhões de pessoas visitaram Dallas em 2015 e o impacto econômico foi de $ 7,6 bilhões de dólares. A indústria do turismo apoia um em cada 20 empregos da área e continua a crescer. No último ano, foram contabilizados 2,59 milhões de turistas na cidade.

“Dallas tem agora um slogan – Big Things Happen Here (Grandes Coisas Acontecem Aqui) – e os esforços de marketing fazem com que mais e mais pessoas conheçam Dallas como destino”, disse Jones. “Esse slogan é a razão pela qual o turismo tem aumentado significantemente nos últimos quatro anos, tanto no mercado interno, como externo. As viagens internacionais para Dallas aumentaram 33% no último ano, o segundo maior aumento entre as cidades dos Estados Unidos”, afirmou.

A equipe de vendas do VisitDallas vendeu mais de 2,05 milhões de quartos para os próximos anos, um recorde para a organização. E o ano de 2017 promete um crescimento ainda maior, com dezenas de novos hotéis sendo construídos ou reformados.

“O custo em Dallas é baixo, a cidade está localizada no centro do estado e é fácil de chegar a partir de qualquer costa do país, através de dois belos aeroportos. Além disso, as tarifas dos quartos são competitivas. Nós temos uma boa história de negócios para mostrar e contar”, explica Jones.

Ainda durante o encontro da organização, Maricela Moore, da Maricela Moore Law, foi nomeada como a Presidente do Conselho de Administração do VisitDallas 2016-2017. Além disso, Julie Wong, do The Ritz-Carlton Dallas, foi premiada com o 14º Prêmio Lavonne Rea Excepcional de Atendimento ao Cliente, que reconhece o trabalho de alguém que exibe excelente serviço e compromisso no setor de turismo.

Para mais informações, acesse: www.visitdallas.com/annualreport.

Sobre o VisitDallas

O objetivo do VisitDallas é promover a cidade de Dallas como destino ideal para visitantes do mercado regional, nacional e internacional, além de impactar favoravelmente a economia da cidade através de viagens de negócios e de lazer. A área metropolitana de Dallas é o principal centro financeiro do Sudoeste e oferece aos visitantes uma variedade incomparável de amenidades e uma localização central, próxima a dois grandes aeroportos, com mais vôos domésticos sem escalas do que qualquer outra cidade dos Estados Unidos. Dallas é a nona maior cidade dos EUA e parte da quarta maior área metropolitana do país, sendo o principal destino dos visitantes no Texas. Em 2015, Dallas fez parceria com a empresa CityPASS, que dá descontos para as principais atrações da cidade. Agora, os turistas de Dallas podem economizar 41% na entrada do Museu Perot de Natureza e Ciência, Reunion Tower GeO-Deck, podem escolher entre o Jardim Zoológico de Dallas ou entre o Sixth Floor Museum na Dealey Plaza e entre A Biblioteca e Museu Presidencial George W. Bush e o Arboreto e Jardim Botânico de Dallas. Para mais informações, acesse: www.visitdallas.com

Sobre o Texas Tourism

A missão do Texas Tourism é reforçar e ampliar os esforços de desenvolvimento econômico local, comercializando o estado em mercados nacionais e internacionais como um destino privilegiado para viagens. De acordo com estimativas do departamento de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do Governo local, viajantes com destino ao Texas gastaram mais de 70.5 bilhões de dólares em 2014, o que sustentou 630 mil postos de trabalho.