Algar Renova Parceria Com Santos Fc E Permanece Como Patrocinador Oficial Do Clube Até O Final De 2018

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais

O Grupo Algar fortalece a sua parceria com o Santos Futebol Clube ao renovar por mais dois anos o seu contrato de patrocínio. Pelo novo contrato, o Grupo Algar permanece como patrocinador oficial do Peixe até dezembro de 2018. O anuncio da renovação da parceria foi realizado nesta Sexta-Feira, 13h, durante um evento no Hotel Jequitimar, localizado na cidade do Guarujá, litoral paulista.

A história do Grupo Algar com o Santos FC vem desde 2015, quando a corporação foi patrocinadora pontual do clube em diversas oportunidades, evoluindo de tal maneira que o grupo se tornou patrocinador oficial do Alvinegro da Baixada Santista para toda a temporada de 2016. Agora, o contrato entre as partes é renovado por mais dois anos.

Com o novo contrato a marca do Grupo Algar – que conta com 85 anos de experiência no mercado e atua nos setores de TIC, Agro, Serviços e Turismo no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile – continuará estampando a barra traseira da camisa e no top central (próximo à gola) do uniforme do clube até o final de dezembro de 2018, período em que o time irá disputar o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Pela negociação, o Grupo Algar terá direito a outras propriedades, com destaque para naming right da sala de imprensa e colocação de sua marca na lapela do microfone em todas as entrevistas coletivas, além de camarote no estádio do clube e a possibilidade de realização de diversas ações de ativação.

“A parceria com o Santos trouxe uma grande visibilidade para a marca Algar. Além disto, o grupo acredita que o esporte é um instrumento de transformação social, com exemplos de superação e resiliência. Então, como uma parceria de excelentes resultados é com grande satisfação que anunciamos a renovação do contrato”, afirma a Vice-presidente de Governança Corporativa e Marca, Eliane Garcia.

Esse patrocínio resulta do trabalho em conjunto dos Departamentos de Comunicação e Marketing do Santos FC, e a Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo do Grupo Algar.

SOBRE O GRUPO ALGAR

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo, por meio das empresas: Algar Telecom, Algar Tech, Algar Agro, Algar Farming, Algar Aviation, Algar Mídia e Algar Segurança, além do Rio Quente Resorts.