A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imobiliária Thá recebe prêmio de melhor imobiliária do ano pela Ademi/PR

  • Escrito por  Janaina Fogaça
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Categoria foi inserida este ano e reforça os serviços de qualidade prestados pela imobiliária

A Imobiliária Thá acaba de ser anunciada como a imobiliária do ano pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). O prêmio, que acontece a cada dois anos, revela, entre outras categorias as empresas que se destacaram em lançamentos, entregas e campanhas.

A premiação bianual tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado, e dos profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor.

A categoria imobiliária do ano, da qual a Imobiliária Thá sagrou-se vencedora, foi criada especialmente em 2016. A avaliação que premiou a imobiliária levou em conta a reputação da empresa segundo os incorporadores e clientes em geral; setores de atuação da empresa (imóveis prontos, usados, lançamentos verticais e lançamentos horizontais); atendimento; conhecimento de mercado e tempo de atividade de seus gestores; crescimento no volume de vendas nos últimos 12 meses; desenvolvimento de programas de capacitação aos corretores associados; VGV vendido por cada corretor de imóveis, resultado da relação de VGV vendido por número de corretores.

De acordo com o diretor geral da Imobiliária Thá, Bruno Barreto, receber o prêmio num momento de mercado difícil tem um valor ainda maior do que quando tudo está favorável, isso nos motiva a continuar acreditando no nosso jeito de fazer negócio, Sem dúvida, ser agraciado pelo prêmio na primeira edição dessa categoria, nos enche de orgulho”, comemora Barreto.

Para o diretor de atendimento da Imobiliária Thá, Fernando Thá, o prêmio reforça os serviços de excelência da companhia. “O prêmio significa um reconhecimento do mercado pelos 23 anos de trabalho executados pela Imobiliária Thá. A solidez da nossa marca e a confiabilidade dos nossos negócios faz parte da nossa história, e ser reconhecida dessa maneira, nos deixa muito satisfeitos”, conta o diretor.

Atualmente, a Imobiliária conta com cerca de 20 funcionários em seu quadro fixo, além de 250 corretores associados, que comercializaram em 2016 aproximadamente 750 unidades de imóveis prontos e de lançamentos de diversos incorporadores regionais e nacionais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::