A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Holset reforça estratégia de pós-vendas

  • Escrito por  TextoFinal Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Marca pertencente à Cummins Turbo Technologies (CTT) elevou portifólio de peças remanufaturadas e disponibilidade de turbos novos no Centro de Distribuição

A Holset ampliou nos últimos três meses o portifólio de turbos remanufaturados REMAN, passando de 13 para 35 Part Numbers diferentes, ou seja, um aumento de 169%. Em complemento ao plano de ação da companhia, o Centro de Distribuição de Peças Cummins, localizado em Guarulhos (SP), recebeu um total de 3 mil peças novas a mais para ampliação do volume, gerando maior disponibilidade para atender ao mercado de reposição.

De acordo com Ellen Costa, líder de vendas de aftermarket da Cummins Turbo Technologies Latin America, “trata-se de uma estratégia de adequação para o atendimento de aftermarket em abastecer o mercado com componentes que sejam mais acessíveis, tragam custo benefício aos nossos clientes com a qualidade garantida pela marca Holset”.

Para o processo de ampliação, a CTT intensificou a importação de mais componentes Holset da China e dos EUA, sendo que a fábrica de turbos REMAN, em Guarulhos (SP), opera atualmente em sua capacidade máxima. Entre as novas peças, a família Holset REMAN recebeu componentes para os turbos de geometria fixa e wastegate, elevando ainda o portfólio das tecnologias de aplicações com aumento para os mercados de geração de energia, agrícola e marine.

“Hoje o nosso principal foco, a remanufatura é um mercado em expansão no mundo e no Brasil e está tomando proporções cada vez maiores e, por isso, precisamos estar alinhados para participar desse share. O turbo e o conjunto central remanufaturado podem ser até 40% mais econômicos quando comparado a um produto novo, com a mesma garantia de fábrica”, afirma a líder.

No ínicio deste ano, a Holset ainda fechou acordo com novos parceiros para expandir a coleta de cascos, além de realizar melhorias em sua unidade de produção, elevando a capacidade com novos maquinários como tornos e fresas, responsáveis por realizar a remanufatura das carcaças de turbocompressores, atribuindo aos equipamentos características de peças originais.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::