A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Barceló Hotel Group anuncia estratégia multimarcas

  • Escrito por  Hatsur Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Barceló Hotel Group – líder hoteleira com presença em mais de 20 países – anuncia a aquisição da cadeia Occidental Hotels e conta, a partir de agora, com as bandeiras Allegro Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Royal Hideaway como nova estratégia multimarcas que consolida seu portfólio de hotéis em diferentes destinos estratégicos na América Latina. Agora, a rede conta 109 hotéis e mais de 33 mil quartos.

A aquisição da Occidental Hotels chega em um momento oportuno para o mercado e fortalece a consolidação da rede em diferentes locais onde já estava presente, como México, República Dominicana e Costa Rica, e a entrada em novos mercados como Aruba e Colômbia. Com a gradual estratégia multimarca, a companhia adquire um grande potencial hoteleiro que permitirá chegar a mais usuários e investir ainda mais no turismo de experiências e em hotéis temáticos, entrar em novos segmentos de mercados e aproveitar a expertise para apostar no gerenciamento de hotéis.

O plano gradual de implementação de marcas deve se desenvolver pelos próximos meses. Conforme o portfólio atual, os hotéis estão divididos da seguinte maneira: 40% Barceló Hotel Group, 40% Occidental Hotels, 7% Royal Hideaway e 5% Allegro Hotels & Resorts.

Com a nova estrutura, a internacionalização será a chave para posicionar a marca no mais alto nível de excelência, e permitirá o crescimento em novos países. Além disso, a rede prevê a padronização de empreendimentos de acordo com as experiências que cada um oferece aos clientes.

NOVO MODELO DE GERENCIAMENTO

A Barceló Hotel Group investe continuamente para se tornar um líder em gestão hoteleira. Há mercados estratégicos que estão contribuindo muito com o Grupo e essa mistura é considerada essencial para o crescimento.

A principal aposta para o crescimento da atividade hoteleira da rede são os destinos ‘sol e praia’ e urbanos, tanto espanhóis como internacionais. Na Europa estão previstos o crescimento notável nas Ilhas Canárias, cidades espanholas e principais cidades europeias.

 AMÉRICA LATINA

Dentro do plano de expansão da Barceló Hotel Group, a América do Sul e Caribe são um dos principais mercados emissores. O Brasil será destino chave para esta nova etapa da empresa, e México, Panamá e El Salvador serão bases para expansão do portfólio, reforçando a dedicação na rede nesses países. Para o mercado turístico brasileiro as perspectivas da rede são positivas.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::