Centro Musical De Betim Se Apresenta No Monte Carmo Shopping

• Escrito por  Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Concerto gratuito terá repertório variado. Apresentação será no sábado, 17 de dezembro.

A programação cultural de Natal do Monte Carmo Shopping está recheada de novidades! Neste sábado, 17 de dezembro, o Centro Musical de Betim, instituição especializada no ensino de música para crianças, jovens e adultos, realizará, a partir das 16 horas, uma apresentação especial de final de ano para os familiares dos alunos e para o público do mall.

Cerca de 20 músicos apresentarão um repertório variado, que passará pelo MPB aos clássicos do rock. Viola, violão, guitarra, baixo, bateria e bateria são alguns dos instrumentos exibidos no espetáculo.

De acordo com Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, além de incentivar os novos talentos da cidade, a ação promete surpreender os clientes. “O período de compras natalinas fica ainda mais especial quando é embalado por música boa”, destaca.

O concerto ocorrerá na Praça de Alimentação do mall. A entrada é gratuita

MONTE CARMO SHOPPING

Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG

Telefone: (31) 3117 1511