Barbie™ E Carros Da Hot Wheels® Estrelam Linha Inédita De Brindes No Burger King®

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Barbie-Chef-PSão Paulo, 16 de dezembro de 2016 – Pela primeira vez, a boneca mais famosa do mundo vai estrelar como chef de cozinha da rede, com um exclusivo e personalizado uniforme do BURGER KING®, e os carros da Hot Wheels® vão colocar combustível na imaginação dos fãs da marca.

Em parceria com a Mattel, a rede vai trazer duas das maiores marcas de brinquedos do mundo para as caixinhas do KING JR®, com as coleções inéditas de Barbie™ e Hot Wheels® como supernovidade do combo infantil para este Natal.

Quatro miniBarbies compõem o lançamento da linha “Você pode ser tudo que quiser”, com bonecas nas profissões Veterinária, Bailarina, Aeromoça e a exclusiva Barbie™ Chef de Cozinha, com uniforme personalizado do BURGER KING®. “Estas são as licenças mais desejadas do universo infantil, e por isso as escolhemos como presente de natal aos nossos consumidores. Além de encontrá-las somente no BK®, decidimos criar uma boneca especial, que literalmente veste a camisa da rede para fazer parte da brincadeira”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Makerting do BURGER KING® no Brasil.

Ao adquirir o combo, o cliente também terá à sua escolha um dos carros radicais da coleção Hot Wheels®, composta pelos modelos Rodger Dodger, Bone Shaker, Jump Truck e Twin Mill.

“Ter essas duas grandes licenças no portfolio de brindes colecionáveis do BK® reforça o nosso comprometimento de trazer inovação ao nosso cardápio e atendender ao pedido dos nossos fãs”, complementa Grunkraut.

Os brindes colecionáveis estarão disponíveis nos restaurantes da rede a partir do dia 14 de dezembro, e permanecem por tempo limitado ou até quando durarem os estoques.

O combo KING JR®, com a opção de escolha de 4 BK® Chicken (pedaços de frango empanados), hambúrguer ou cheeseburger, vem com suco de maçã, batata frita pequena e pedaços de maçã, e tem preço sugerido de R$ 16,90. Cada combo acompanha apenas 1 brinde, à escolha do cliente.

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

SOBRE A BARBIE® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

SOBRE HOT WHEELS®

Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas nos EUA, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos. Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br.

SOBRE A MATTEL DO BRASIL

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.