Ideia1 Arquitetura recebe Menção Honrosa no Prêmio AsBEA 2016

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais

Escritório de arquitetura recebeu reconhecimento juntamente com a Smart pelo projeto do Edifício Artsy, moderno conjunto residencial e comercial que está sendo construído em Porto Alegre

A Ideia1 Arquitetura, em parceria com o escritório Smart, comemora mais um reconhecimento em 2016. Os dois escritórios receberam Menção Honrosa no Prêmio AsBEA 2016 na categoria Edifícios de Serviços, modalidade Projetos Não Edificados, pelo projeto do Edifício Artsy, moderno conjunto residencial e comercial que está em fase de execução pela Maiojama, na Cidade Baixa, em Porto Alegre.

A premiação foi entregue em concorrido evento na noite desta segunda, dia 12, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. Em sua nona edição, o Prêmio AsBEA é um dos mais importantes da arquitetura no país. Concedida pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), a premiação reconhece e valoriza a qualidade e a excelência da produção nacional de arquitetura, evidenciando a capacidade dos estúdios brasileiros de competir em um cenário de negócios cada vez mais global. Nesta edição, concorreram mais de 200 projetos, entre Obras Concluídas e Projetos Não Edificados, e 45 projetos foram destacados com prêmios e menções honrosas.

Esse é o segundo reconhecimento atribuído ao projeto do Edifício Artsy. A contemporânea obra arquitetônica, que será um marco na paisagem urbana da Cidade Baixa, já foi agraciada com o Prêmio Top de Marketing 2015 da ADVB-RS, na categoria Design – exatamente pela singularidade do seu projeto.

Sobre a Ideia1

A Ideia1 Arquitetura é uma empresa especializada em Projetos Arquitetônicos para edificações de grande porte com 12 anos de experiência. O escritório já recebeu 16 premiações de arquitetura, sendo duas no exterior. Trabalha com a crença de que a arquitetura e? mais que uma ciência exata: e? uma ciência humana. Por isso tem como motivação fazer mais, ir além do esperado, da solução técnica, da visão única. Desde a análise urbana até o detalhe final, a Ideia1 coloca toda a sinergia dentro de uma metodologia de sucesso que aprimorou ao longo de uma década. O propósito é buscar uma arquitetura que inspire, que signifique, que transpire e, principalmente, que transforme. Site www.ideia1.com.br