Goiânia amplia tradição de festas de Réveillon

• Escrito por  Oficina de Comunicação
  • Publicado em Demais

Réveillon Premium Comfort Suítes é opção para virada do ano com conforto e requinte

Quem disse que Réveillon de qualidade só acontece no litoral? Goiânia vem se tornando uma cidade destino muito procurada por pessoas que buscam diversão e serviços de qualidade. Sem contar que muitos goianienses, tradicionalmente, não deixam a cidade no final de ano. E para atender essa demanda, os organizadores de eventos Alexandre Bisinotto e Paulo Juliano reeditam o Réveillon Premium Comfort Suítes, uma festa marcada pela união de três elementos: open bar, open food e música. A programação tem início a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro e segue até a manhã do dia 1º de janeiro. Além da ceia e serviço de caldos na madrugada, o cardápio inclui um farto café da manhã, servido até às 6 horas.

À beira da piscina de um dos mais conceituados hotéis de Goiânia, o Réveillon Premium Comfort Suites movimenta a cidade gerando, inclusive, emprego e renda para uma cadeia de fornecedores. A noite será animada pela banda Base Acústica e pelos DJs Bruno Dantas, André Pablo e Marcelo Borges. Segundo Alexandre Bisinotto, o segredo de uma festa de réveillon bem-sucedida está mesmo na animação dos participantes e, por isso, a formatação do Réveillon Premium Comfort Suítes também foi pensada para oferecer oportunidades para grupos de amigos, familiares e colegas de trabalho passarem juntos a virada do ano.

Diferenciais

De acordo com Alexandre Bisinotto, depois do Natal, muitas pessoas acabam ficando sem disposição para realizar uma segunda festa envolvendo compras, preparação de alimentos e até limpeza de ambientes e utensílios. “O comportamento do goiano está mudado. Hoje, ele prefere mais comodidade e oportunidades de se relacionar. Por isso, as tradicionais festas de réveillon em hotéis, que se tornaram célebres em cidades como o Rio de Janeiro, agora também são uma das mais conceituadas opções para a virada de 2017, sem falar no bom custo benefício”, explicou Alexandre. Goiânia também recebe, no final de ano, pessoas de diferentes partes do Estado e de outras localidades do País, e esse público também têm a atenção dos promotores de eventos.

A qualidade dos serviços, especialmente dos comes e bebes, é um quesito importante na organização do Réveillon Premium Comfort Suítes. O cardápio foi cuidadosamente preparado e utilizará produtos selecionados de alta qualidade. “Nossa carta de bebidas também foi selecionada com grande rigor e teremos marcas como Whisky JW Gold Label Reserve, Vodka Ciroc e Espumante Aurora”, informou Alexandre.

Espaço Kids

Outro diferencial do Réveillon Premium Comfort Suítes é o Espaço Kids. No local, recreadores vão garantir a animação da criançada e deixar os pais sossegados para curtirem a festa. “Percebemos que muitos casais deixavam de curtir a virada de ano fora de casa porque não tinham com quem deixar os filhos ou os locais não tinham espaço adequado para os pequenos. Essa é uma inovação que poucas festas têm em Goiânia”, revelou Alexandre.

Serviço:

Informações e vendas de ingressos pelo (62) 98175-9998

Valor de ingressos: Masculino R$ 350 e Feminino R$ 300 (o valor pode ser alterado com virada do lote)

Pontos de vendas: Comfort Suítes, Los Pícolos Vila Container e iCircuit