A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Consciente encerra ano com balanço positivo de suas ações

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Um ano difícil, mas mesmo assim com motivos para comemorar. Essa é avaliação do incorporador Ilézio Inácio Ferreira, diretor presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, sobre o ano de 2016 para empresa, uma das maiores no mercado imobiliário de Goiás.

“Foi um ano atípico com uma série de conjunturas políticas, econômicas e até jurídicas que de fato trouxe um entrave para o crescimento do país, mas mesmo diante desse momento complicado conseguimos manter todas as nossas ações em todas as áreas da empresa, seja na área comercial, institucional e social”, enfatiza o empresário.

No campo social, por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social, a Consciente fechou com chave de hora suas atividades nessa área com a realização da última edição de 2016 do projeto Arte Consciente. O evento que contou com uma série de atividades para a família, em especial para a criançada, foi realizado no último domingo, 11, na Praça Conceito Consciente, no Setor Marista. Entre as atrações artísticas, o público assistiu as apresentações do Coral Sinfônico de Goiânia e do Coro Italiano Toscanelli.

“Felizmente, apesar de um ano difícil, não suspendemos nenhum projeto social da empresa, pelo contrário, até conseguimos ampliar, como o Circuito Arte Consciente que estamos aprimorando a cada edição”, afirma Felipe Inácio, coordenador do Departamento de Responsabilidade Social da Consciente.


Entre as ações sociais desenvolvidos pela Consciente, o destaque vai para a “Academia nas Obras”. A iniciativa, que incentiva a prática de exercícios em obras da construtora, foi vencedora da última edição do Prêmio Top Imobiliário e Condominial, promovido pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi).

Entre os projetos desenvolvidos na área comercial, o diretor presidente da Consciente Construtora, Ilézio Inácio Ferreira, destaca o lançamento, neste segundo semestre, do Planet Consciente Garden, empreendimento que será erguido na T-34, no Setor Bueno e traz o inovador conceito de praças privativas em um condomínio vertical. O lançamento também foi premiado na última edição do Top Imobiliário, na categoria Lançamento Vertical ou Horizontal.

Ganho real

O incorporador Ilézio Inácio também aponta outras importantes conquistas da Consciente Construtora, desta vez no Campo institucional, com a aprovação do Plano de Ética e Conduta da empresa e a aprovação e implantação do Plano de Cargos e Salários. “Mesmo com toda essa retração econômica no País, conseguimos manter o ganho de progressões salariais dos nossos colaboradores, possibilitando um ganho real em seus vencimentos”, afirma o empresário.

Diversão

A última edição do ano do Circuito Arte Consciente mais uma vez contou com a ampla participação das famílias. “Este é um projeto que a comunidade já entendeu e reconheceu. É um projeto que traz as crianças para a praça, para brincar, interagir de forma muito saudável com suas famílias, com os coleguinhas. Por isso quero agradecer muito, não só a direção da Consciente, mas também os nossos parceiros no projeto, como a Caixa Econômica Federal, a Pólo Imobiliária e a TV Record Goiás”, ressaltou Felipe Inácio, diretor de Responsabilidade Social da Consciente.

Aproveitando o domingo de folga o empresário e sócio do grupo JFG, parceiro da Consciente Construtora em grandes empreendimentos em Goiânia, Gabriel Fortes, trouxe as filhas Lara e Melina, de 4 anos, e também sua esposa Fabiola Fortes para um momento de muita diversão no Circuito Arte Consciente.

“A comunidade ou a vizinhança não se faz com as pessoas simplesmente morando uma perto da oura, ela se faz com eventos como estes que estimulam a convivência saudável entre as famílias. Isso sim é muito gratificante para nós incorporadores e construtores e com certeza para as famílias”, afirmou o empresário.

Um dos momentos de interação entre as crianças e suas famílias foi proporcionado pela oficina de trabalhos manuais que realizada em quase todas as edições. A meninada e os pais aprenderam a fazer um boneco de neve usando barbantes uma meia velha e um pouco de arroz cru. Uma das que aprenderam a fazer esse belo enfeite natalino foi a psicóloga Carolinne do Valle aproveitou a visita que fez a cada da mãe, que mora perto da Praça Conceito Consciente, e levou os filhos Manoela (de 8 anos) e Theo (de 7 anos) para aprender e se divertir. “Eu sempre os levo para a praça perto da minha casa acho que é uma ótima forma de tira-los um pouco do computador, do celular ou do tablet. Quando fiquei sabendo que haveria essas atividades aqui perto da casa da minha mãe eu achei ótimo. Eles estão adorando”, afirmou.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::