ASSIST CARD lança produto com 50% de desconto para este fim de ano

• Escrito por  Jessica Ferreira
  • Publicado em Demais

Perfeito para os viajantes de última hora, o AC60 SPECIAL conta com coberturas diferenciadas

Pensando nos viajantes que decidiram comemorar as festas de fim de ano e ainda não compraram o seguro viagem, a ASSIST CARD, líder mundial em assistência em viagem, acaba de anunciar um novo produto, o AC60 SPECIAL.

Além de oferecer coberturas médicas de US$ 60 mil e pré-existentes de até US$ 30 mil, este seguro possui desconto de 50% se comparado ao AC60 tradicional. O lançamento estará disponível para compra até o dia 08 de janeiro de 2017, que também é a data limite para o início da viagem.

Este produto pode ser adquirido no site da ASSIST CARD ou nas agências de viagens, corretores de seguros credenciados, nas lojas da ASSIST CARD (Avenida Paulista e Aeroporto de Guarulhos) ou pelo site (www.assistcard.com).

*Garantido pela Starr International Brasil Seguradora S.A. – Código SUSEP: 04928., através do Processo SUSEP Nº: 15414.900226/2015-11. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco. ASSISTCARD do Brasil Ltda. inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.027.571/0001-10 é representante na comercialização de Seguros de Viagem de Starr International Seguradora S.A., CNPJ: 17.341.270/0001-69.

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.

A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços.