Colhedora de cana Case IH conquista mais um prêmio nacional

• Escrito por  Carolina Ribeiro
  • Publicado em Demais

A pesquisa Top List Rural 2016, realizada pela Revista Rural, consagrou a Case IH novamente vencedora na categoria “Colhedora de Cana”. Essa é a nona vez consecutiva que a marca está na premiação, o que demonstra o reconhecimento da alta performance e inovação das máquinas e implementos agrícolas que produz.

“Com um mercado cada vez mais exigente, a pesquisa reforça a qualidade de nossas máquinas e que é possível levar tecnologia para o campo, aumentando a produtividade e reduzindo os custos de nossos clientes”, comenta Roberto Biasotto, gerente de Marketing de Produto da Case IH.

O prêmio, criado em 2001, elege por meio de votação as marcas e produtos que os agricultores mais admiram e confiam. A lista completa dos ganhadores está na edição de novembro da revista.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana e café, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.