A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ASSOCON atua para aprimorar Indicador CEPEA do Boi Gordo

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Associação Nacional da Pecuária Intensiva (ASSOCON) trabalha para a melhoria do indicador CEPEA do Boi Gordo. Entre as sugestões elaboradas em conjunto​ com o Grupo Radar​ estão a maior transparência do indicador, aumento da base amostral considerada e assento permanente para o CEPEA na Câmara do Boi Gordo da BM&F.

Em novembro foi encaminhado ofício da BM&FBovespa para tratar da implementação das sugestões elencadas. Esse foi um dos trabalhos importantes da entidade em 2016.

“A Assocon acredita ser fundamental para o aprimoramento na transparência dos negócios na pecuária de corte termos um indicador de preços CEPEA, cada vez mais forte e alinhado com a realidade dos negócios do mercado físico”, informa Fernando Saltão, CEO da Assocon.

Saltão explica que esse movimento é consciente. “Sabemos que a confiabilidade é a chave para o aumento do volume de negócios na BM&F. A estruturação da atividade está entre as principais bandeiras da Assocon e acreditamos ser fundamental para o aprimoramento da pecuária de corte a melhoria do indicador CEPEA”.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::