A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Renna se une para ajudar Chapecoense

  • Escrito por  Josiane Berti
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Funcionários já são sócios solidários contribuintes do clube catarinense

Solidário à tragédia que aconteceu com o clube Chapecoense, o Grupo Renna, de Caxias do Sul (RS), adotou uma ação voluntária para ajudar a reconstrução da instituição de futebol. A partir deste mês, os 150 funcionários das empresas Renna Componentes, Rivatti Móveis e Pix Lâmpadas, são sócios solidários contribuintes.

A ação, que é totalmente patrocinada pelo Grupo, tem duração de três meses, podendo ser prorrogada. Aproveitando o clima Natalino, tem a intenção de fomentar em outras empresas o espírito de solidariedade a esse clube, que perdeu jogadores e comissão técnica na viagem a Medellín (Colômbia), quando iriam disputar o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. No acidente, 71 pessoas morreram. Entre elas, também estavam tripulantes e jornalistas.

“Todos ficamos muito tristes com essa tragédia que se abateu no esporte brasileiro e precisávamos ajudar. Nosso gesto quer mostrar solidariedade, generosidade, e que ainda é possível acreditar no ser humano. Somos capazes de contribuir e retribuir. Nosso abraço solidário a comunidade chapecoense”, frisa César Quadros, diretor da Renna Componentes.

Grupo Renna

Renna Componetes

Unindo qualidade, funcionalidade e beleza em seus produtos, a Renna Alumínio e Componentes está no mercado há 16 anos, em uma área de 20.000 m². Neste tempo tornou-se referência no segmento de componentes para móveis, sendo reconhecida, principalmente, pela sua linha de dobradiças com amortecedor. Reúne em seu catálogo mais de 200 tipos de produtos para composição de móveis e ambientes como trilhos telescópicos, pistões, torres de tomadas, leds, puxadores e pés para móveis.

Rivatti Móveis

Com 11 anos de mercado, a Rivatti Móveis é hoje a maior importadora de móveis de design do Brasil, presente em mais de 4 mil pontos de vendas no país. No portfólio, mais de 350 produtos diferentes, que chegam a 1 mil itens de cores diversas, entre poltronas, mesas, cadeiras, decoração e clássicos de design mundial.

Pix Lâmpadas

A mais recente empresa do Grupo Renna, a Pix Lâmpadas foi fundada em 2015, com foco na linha de iluminação residencial e comercial. Busca eficiência energética e ótima relação custo benefício.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::