Flytour Viagens lança opção inédita de passeio: supercarros em uma pista de corridas em Las Vegas

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

O cliente poderá adquirir pacote que inclui experiência com alguns dos veículos mais rápidos do mundo

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – incrementa seus pacotes para os EUA e lança uma nova opção de passeio em Las Vegas. O cliente que optar pela cidade como destino da próxima viagem poderá incluir em sua compra a opção de dirigir supercarros em uma pista de corrida, utilizando alguns dos modelos mais famosos e caros do mundo.

A ação é uma parceria com a Exotics Racing, a maior e mais completa frota de supercarros disponíveis ao público. Mais de 50 veículos de marcas esportivas consagradas estão disponíveis, como: Lamborghini, Ferrari, Porsche, Audi, McLaren, entre outras.

“Disponibilizamos mais uma opção inédita de passeio para quem quer aproveitar ainda mais a viagem para Las Vegas e para quem adora super máquinas. A parceria com a Exotics Racing vai ao encontro da operadora em ofertar produtos diferenciados e atender a demanda dos turistas e do mercado, além de incrementar ainda mais nossa prateleira de produtos”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos para Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania.

Antes de pilotar os carros, os passageiros passarão por um treinamento para aprenderem a dirigir em pista de corrida. Cada pacote inclui um mínimo de cinco voltas na pista, acompanhado de um instrutor profissional, podendo ainda adquirir voltas adicionais no local.

Os veículos disponíveis são: Mclaren 570S, Ferrari 458, Lamborghini Huracan, Ferrari F430 F1, Lamborghini Gallardo, Porsche 991 GT3 e Audi R8 V10.

Mais informações: www.flytour.com.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.