Bagatelle organiza tradicional jantar beneficente de aniversário

• Escrito por  maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

O evento será realizado em parceria com a Ampara Animal, no Rio de Janeiro, conta com leilão e tem 100% da verba revertida à instituições.

Desde sua abertura no Brasil, o Bagatelle organiza seu já tradicional jantar beneficente de aniversário. Neste ano, em parceria com a AMPARA Animal, realiza duas edições, apresentadas pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: uma aconteceu em São Paulo no dia 28/11 e foi um sucesso e a primeiríssima edição do Rio de Janeiro, acontece neste dia 14 de dezembro, com o Instituto da Criança – entre as 100 ONGs mais importantes do mundo, segundo a ONU, trabalha com crianças e adolescentes de áreas carentes da capital carioca. O evento começa às 20h e irá angariar fundos também para projetos que o casal ajuda na África.

O jantar, com menu elaborado pelo chef Thiago Maeda, será acompanhado de leilão comandado por Bruno Gagliasso e Leo Fuchs. Com apoio de empresas, agências e artistas, itens como noites no incrível Arakur Ushuaia Resort & Spa, em Ushuaia; prancha do Rafael Medina; luva de boxe do lutador de MMA José Aldo; obra de arte do artista plásticos Luca Ewbank, as cobiçadas banheiras de champagne do Bagatelle; o exclusivo vinho VIK; guitarra Fender; entre outros.

O convite sai por R$ 350 (individual) e inclui menu completo – também com opções vegetarianas - e bebidas à vontade.