A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ana Paula Adami, atual vice-presidente, concorre à presidência da Federação Paulista de Ginástica

  • Escrito por  Meg Souza
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A diretora executiva de alto rendimento do Esporte Clube Pinheiros e atual vice-presidente da Federação Paulista de Ginástica (FPG), Ana Paula Adami, concorre à presidência pela chapa “Unidos pela Ginástica”, na eleição (ciclo 2017/2020) adiada para este sábado, 17 de dezembro.

Sempre se dedicando ao sucesso dos atletas e auxiliando novos talentos, Ana que desde criança atua no esporte, deseja desenvolver projetos especiais e estratégias para que os atletas tenham muito mais subsídios e suporte em suas modalidades. As ações previstas para sua gestão, também serão de grande importância para que a entidade consiga atingir as expectativas de seus filiados, evoluir e reconhecer sua missão social e esportiva.

“Esse ano completei 40 anos no esporte, toda minha experiência como atleta, técnica e gestora, com certeza me preparou para assumir um cargo tão importante. Hoje sou candidata à presidência, estou preparada para lutar pela Federação e utilizarei de todo meu conhecimento para beneficiar os atletas, os filiados e o desenvolvimento da ginástica no Brasil”, diz Ana Paula Adami.

Na ginástica artística, aeróbica e trampolim, a atual vice-presidente já conquistou diversos títulos estaduais e nacionais. É educadora física, coreógrafa, técnica de ginástica artística feminina com vários cursos de extensão universitária, ministrados por técnicos e preparadores físicos internacionais (USA e URSS). Especializou-se em trampolim acrobático na Universidade de Konstanz – Alemanha. Além disso, é pós-graduada em Psicologia Aplicada ao Desporto, possui certificação internacional em Wellness Coaching, pelo American College of Sports Medicine e Eneacoaching para a gestão de pessoas.

Ana Paula Adami concorre ao cargo de presidente da Federação Paulista de Ginástica (FPG), com a candidata Roseana Nabarrete Zanetti (Chapa Gestão e União). A eleição para o ciclo 2017/2020 acontecerá no próximo sábado (17) às 11h.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::