4º ano que NDD participa de Conexão Abradit

• Escrito por  Liana Fernandes
  • Publicado em Demais

A NDDigital participa pelo 4º ano consecutivo do evento Conexão Abradit, que reúne concessionarias da rede Toyota, além da fabricante e parceiros. O evento aconteceu no dia 09 de dezembro, no Hotel Transamérica em São Paulo. A NDD foi um dos patrocinadores do evento e contou com um estande no local.

O foco deste ano, foi apresentar ao público presente as soluções em Documentos Eletrônicos da empresa. “Para a NDD é uma satisfação fazer parte deste evento, onde apresentamos novas soluções que visam automatizar processos, reduzir custos atrelados a gestão de documentos eletrônicos nas concessionárias. Este ano, em especial, o destaque foi para o nddConnect Gestão de Entradas, focado na recepção de documentos eletrônicos”, comentou o gerente comercial, Alceu Keller.

Hoje a empresa catarinense, fornece soluções de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) a 95% da rede das empresas associadas Abradit.

Uma das atrações do evento foi a palestra do economista e ex-ministro da fazenda, Maílson da Nóbrega, o qual discorreu sobre o cenário atual do Brasil e projeções futuras, sendo realista quanto ao momento pelo qual a economia do país está passando e que este cenário tende a melhorar nos próximos anos. No entanto de forma lenta e com base em ações que o governo busca aprovar para conter os gastos públicos. “Para combater a corrupção são essenciais 3 mecanismos: capacidade de detectar, investigar e punir”, disse o palestrante. Sobre as empresas privadas ele alertou: “As empresas são como pessoas: para ter sucesso, precisam se preparar e cuidar da saúde”. A escritora e consultora de marketing digital e inovação, Martha Gabriel, palestrou na oportunidade também.