Eva NYC promove Bar de Tranças na loja My Beauty Market do Shopping Tamboré

• Escrito por  SV Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Em parceria com a loja My Beauty Market, a Eva NYC, marca americana com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, estará com seu Bar de Tranças no dia 19 de dezembro, próxima segunda-feira, das 11h às 20h, na unidade localizada no Shopping Tamboré, em Barueri/SP. O evento é organizado pela agência TAC Comunicação Estratégica.

Sucesso nas ruas de Nova Iorque, o Bar de Tranças ou Braid Bar traz uma das principais tendências de moda da temporada Primavera-Verão: as tranças. Durante o evento, as clientes My Beauty Market que comprarem produtos Eva NYC ganharão o direito de entrelaçar os cabelos nos mais variados estilos.

Os produtos Eva NYC estão disponíveis nas lojas Loretta Farma & Beauty, My Beauty Market, Luxe Club & Spa, Época Cosméticos www.epocacosmeticos.com.br e na Zatinni Beleza www.zattini.com.br/beleza. SAC: – Acesse:www.eva-nyc.net.br.

Sobre a Eva NYC:

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.