Blue Tree Premium Paulista celebra 2017 com almoço japonês

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

A tradicional refeição da cultura japonesa é uma cerimônia de boas-vindas ao Ano Novo para atrair sorte, alegria e fortuna

Quer celebrar a chegada do Ano Novo de uma forma especial? O Osechi-ryouri, tradicional almoço japonês, acontece dia 1º de janeiro, às 13h, no Blue Tree Premium Paulista. Considera a refeição mais importante do ano para os japoneses, o ritual visa atrair boas energias e realizações dos sonhos em 2017.

Para deixar o almoço impecável na apresentação e no sabor, Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree, convidou o renomado chef Shin Koike para elaborar o cardápio. A 10ª edição do almoço visa promover a cultura oriental e transmitir votos de prosperidade aos participantes que celebram a chegada do novo ano.

Realizado em parceria com o restaurante Noah Gastronomia, os pratos do Osechi são preparados com alimentos que simbolizam sorte, saúde, alegria, fortuna e fertilidade, como o Kuromame (feijão preto), que representa saúde; o Kamaboko (massa de peixe nas cores vermelho e branco) para atrair sorte; o Kombu Maki (alga marinha) em busca de alegria; o Datemaki (omelete), cuja cor amarela remete ao luxo e ao brilho; o Kurikinton (doce de castanha portuguesa), que significa “bolinhas de ouro” e tem relação com a fortuna; e o Ozouni (sopa com mochi, massa de arroz, peixe, kani e cebolinha), simbolizando renascimento no ano que se inicia.

Além do cardápio clássico, o almoço conta com um buffet internacional servido ao som da encantadora apresentação de koto – instrumento musical originário do Japão. Os interessados em participar do Osechi-ryouri precisam reservar com antecedência, pois as vagas são limitadas. O valor por pessoa é R$ 190,00 + 10% de taxas.

As reservas podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro com Giovana Uehara () ou com Priscila Kosaka () ou pelos telefones (11) 3147-7027 e (11) 3147-7000. Outras informações, com: Akemi Uchimura, e-mail:

Sobre o Blue Tree Premium Paulista

Reconhecido por seus serviços diferenciados para os hóspedes orientais, o Blue Tree Premium Paulista oferece de café da manhã japonês, cardápios especiais, recepcionistas fluentes em japonês, além de apartamentos com acesso ao canal de televisão NHK, um dos mais assistidos no Japão, e a tradicional banheira utilizada para relaxar.

O hotel oferece tarifas especiais para o período de 30 de dezembro a 31 de dezembro, com valores a partir de R$ 329 + taxas. Já para o período de 22 de dezembro a 08 de janeiro, a diária sai a partir de R$ 249 + taxas. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail

Serviço:

Almoço de Ano Novo com entrada típica japonesa, osechi ryouri
Data: 01 de janeiro de 2017, domingo.
Horário: A partir das 13 horas
Local: Blue Tree Premium Paulista
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 707 - São Paulo (SP)
Valor: R$190,00 + 10% de taxa de serviço
Reservas: (11) 3147-7028

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.