Air Europa anuncia parceria com o chef espanhol Martín Berasategui

• Escrito por  MAPA Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Novo menu passa a ser servido a partir de dezembro a bordo da classe Business das rotas de longa distância

Desfrutar da cozinha criativa do renomado chef espanhol Martin Berasategui não é mais um privilégio exclusivo dos frequentadores dos seus restaurantes. Na última semana, algumas das criações inovadoras do ilustre chef, que conta com oito estrelas Michelin, passaram a ser servidas a bordo da classe Business nas rotas de longa distância da Air Europa. Entre as novidades, que compõem o novo menu, estão a incrível sopa de mexilhões com açafrão e a badalada lasanha de anchovas e vegetais com gazpacho Basco, como entradas, e o refinado confit de bacalhau com emulsão de enguia defumada, como prato principal.

“Recentemente lançamos a segunda geração de um catering ainda mais natural, com ingredientes, processos de elaboração e embalagens ecologicamente corretos, que será servido na classe Business das rotas de longa distância a partir do dia 31 de janeiro de 2017. E neste momento, a parceria firmada com o consagrado chef espanhol Martin Berasategui ratifica o nosso compromisso em oferecer uma experiência de voo única para o nosso passageiro”, ressalta Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América do Sul.

A renovação do cardápio da companhia é parte de um longo processo de análises realizadas pela Air Europa, em que prevalecem a qualidade, o equilíbrio nutricional e produtos selecionados que agradam aos paladares mais exigentes. “Continuaremos nosso trabalho em busca das melhores opções para composição de um menu de excelência, que não apenas promova uma surpreendente vivência gastronômica, mas que seja capaz de propor qualidade, além de estimular a conscientização para adoção de hábitos alimentares ainda mais saudáveis”, reitera o executivo.

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site: www.aireuropa.com.