Lorenzetti conquista o 19º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado

• Escrito por  Erica Carmo
  • Publicado em Demais

A marca Lorenzetti é a mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores quando o assunto é Chuveiro Elétrico

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, foi a empresa mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers de interiores quando o assunto é Chuveiro Elétrico. A apuração foi realizada pelo Instituto Datafolha, que apontou as marcas mais lembradas e, consequentemente, vencedoras do 19º Prêmio Top of Mind Casa & Mercado, promovido pela editora Editorial Magazine.

A pesquisa tem o objetivo de registrar a percepção de profissionais das áreas da construção, paisagismo, decoração e arquitetura em relação às principais indústrias nacionais da construção civil em diversas categorias, que englobam lojas, produtos e serviços. O resultado da apuração é publicado no Anuário Casa & Mercado 2016, também da Editorial Magazine.

Nesse ano, a novidade da marca nesse segmento ficou por conta do complemento da linha Acqua Ultra. O chuveiro Acqua Wave Ultra e a ducha Acqua Jet Ultra se diferenciam pelo acabamento moderno e inovador, composto por linhas fluidas, além do design compacto e sofisticado, similar às duchas frias.

“A Lorenzetti comemora o excelente recall da marca com profissionais especificadores, que valorizam o design, a tecnologia e a funcionalidade dos produtos, premissas que envolvem o desenvolvimento não apenas de duchas e chuveiros elétricos, mas de todo o nosso portfólio”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.