Lojistas premiam produtos da Sasazaki

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Duas janelas venezianas da marca figuram entre os melhores produtos do ano. A pesquisa, feita com lojistas, aponta os itens que agregam valor, trazendo mais benefícios às revendas

A Sasazaki conquistou dois troféus na 20ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano: a marca figurou em 1º lugar nas categorias Portas e Janelas de Aço, com a Janela Veneziana Multiflex Grade Quadriculada, da Linha Prátika (53,8% dos votos) e Portas e Janelas de Alumínio, com a Janela Veneziana de Correr Sem Grade, da Linha Alumifort (53,3% dos votos).

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na noite do dia 22 de novembro, na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo. Ao todo, 83 segmentos foram premiados e a pesquisa consultou mais de 2000 lojistas de todo o Brasil. O levantamento é feito pela Revista Revenda Construção, publicação da Editora Quinta Essência.

A pesquisa aponta os produtos que devem fazer parte do mix da loja, pois agregará valor ao ponto de venda, não só do ponto de vista financeiro, mas também do ponto de vista estratégico, pois carregam consigo os benefícios das melhores marcas que investem constantemente no aprimoramento e crescimento do varejo.

Segundo Neylor Brito, diretor comercial da Sasazaki, a premiação demonstra o forte compromisso da Sasazaki com os segmentos de portas e janelas de aço e alumínio e reforça a aceitação das soluções da marca. Para ele, o Prêmio Melhor Produto do Ano é sempre um marco importante para a empresa, que considera os resultados em seu planejamento estratégico.

“Boa parte das decisões de compra ocorre dentro das lojas e os revendedores têm de estar preparados para disseminar informações sobre a qualidade das nossas esquadrias, seus diferenciais e aplicações. Por isso, mantemos um conjunto de ações mercadológicas, que visa o aperfeiçoamento constante da oferta de serviços e valorização profissional, para que a comercialização atinja seu potencial. Tais esforços são reconhecidos em pesquisas como esta e a premiação em duas categorias indica que estamos no caminho certo”, comenta Brito.

Perfil Sasazaki

Fundada em 1943, a Sasazaki conta hoje com cerca de 900 funcionários e um parque industrial com tecnologia própria, instalado em 78 mil m2 de área construída e localizada em Marília, cidade do interior do Estado de São Paulo. Realiza altos investimentos em tecnologia, é considerada a empresa de portas e janelas de aço e alumínio que mais lança inovações, sendo a primeira do setor de esquadrias metálicas a obter a certificação NBR ISO 9001, pelo seu

Sistema de Gestão da Qualidade.

A Sasazaki desenvolve esquadrias a partir das necessidades de mercado e as projeta para proporcionar segurança, conforto e design, ofertando as melhores soluções para diferentes públicos. Atenta às mudanças e tendências de mercado, cada uma das seis linhas de produtos da empresa atende a um público específico: as linhas de aço Belfort e Silenfort trazem portas e janelas que permitem a personalização de pintura e vidro; já nas versões prontas para instalação, com pintura de acabamento e vidros, a empresa dispõe da linha de aço Prátika e das linhas de alumínio Aluminium, Alumifort e Alumifit.

Com este portfólio, a Sasazaki tem opções para valorizar todos os tipos de imóveis e proporcionar bem-estar e conforto aos usuários de seus produtos. A liderança nacional da marca no segmento, a preferência e o reconhecimento técnico do nível de excelência dos seus processos industriais são confirmados por arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas e consumidores em todas as pesquisas realizadas pelo setor de construção civil.