Arquitetura e decoração: A arquiteta Taciana Leme apresenta seus projetos residenciais, corporativos e imobiliários

• Escrito por  SUPRIR Comunicação Interativa
  • Publicado em Demais

Há quinze anos no mercado, a Arquiteta e Urbanista Taciana Leme, pós graduada em Gestão de Negócios Imobiliários pela ESPM, desenvolve projetos residenciais, comerciais, corporativos e para empreendimentos imobiliários.

Com vasta experiência adquirida no trabalho em construtora e no comando de seu escritório traduz em seus projetos as necessidades de seus clientes com propostas criativas e funcionais aliadas ao conforto, praticidade e beleza criando e transformando de maneira especial os ambientes sempre na busca de novas tendências e inovações,priorizando o padrão de qualidade. Seus projetos são destaque como: apartamentos, escritórios home Office, consultório odontológico, recepção, sala de espera, quarto infantil, consultórios.

Seus projetos relacionados a empreendimentos têm duas frentes, uma onde o trabalho é desenvolvido diretamente com as construtoras e incorporadoras para projetar e executar seus pontos de vendas e a outra são o projeto das áreas comuns dos condomínios.Através de um briefing do perfil consumidor do empreendimento, que será fornecido pelo departamento de marketing/comercial, é desenvolvido o projeto do stand de vendas e de apartamento decorado.Este apartamento funciona como um protótipo do que será construído e será entregue montado com acabamentos, móveis e produção final.

A outra frente é o atendimento direto aos condomínios já estabelecidos que não tenham sido entregues com as áreas comuns equipadas e decoradas ou aqueles que estejam precisando revitalizar e adequar suas áreas. Todos os ambientes são projetados de acordo com seus usos, adequando da melhor forma os espaços existentes as necessidades e a dinâmica destes usos estabelecidos.

Seus projetos residenciais são baseados na criação e organização de espaços e ambientes para abrigar os diversos tipos de atividades humanas, visando uma boa solução estética. Estes projetos podem ser de reforma, construção ou interiores para casas e apartamentos.

Além disso a designer, realiza consultoria de decoração de interiores, A consultoria de arquitetura de interiores ou consultoria de decoração é indicada para pequenas reformas e revitalização de ambientes, pois não contempla projetos para fins de execução.A consultoria de decoração de interiores é indicada para quando se deseja repaginar um ambiente, sem mudanças estruturais, apenas com alteração de acabamento, alguns mobiliários e uma bela produção.

A arquiteta também realiza administração de obras - A administração ou acompanhamento de obras pode ser contratada em caso de construção ou de reforma de apartamentos, casas ou comércios, sendo o projeto do arquiteto que acompanha ou não, pois é um serviço oferecido a parte do projeto.