A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fujitsu desenvolve tecnologia para extrair automaticamente especificações de negócios em programas

  • Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A tecnologia colabora com a transformação digital dos sistemas empresariais dos clientes, por meio de um entendimento mais eficiente de suas informações

O Fujitsu Laboratories – centro de pesquisa subsidiário da Fujitsu - anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia que analisa os programas de sistemas empresariais e extrai automaticamente práticas de negócios baseadas em lógica, métodos de cálculo e outras tabelas de simples entendimento. Com a novidade, a companhia apoiará a transformação digital dos sistemas de seus clientes.

O primeiro passo essencial antes de iniciar um projeto e o desenvolvimento de migração ou a reconstrução de sistemas empresariais é entender suas especificações já implementadas. Entretanto, em muitos casos em que o sistema de negócios cresceu em escala e complexidade ao longo de anos de desenvolvimento, essas especificações não foram atualizadas. Além disso, é necessária uma grande quantidade de tempo para a preparação.

Contudo, com a nova tecnologia da Fujitsu - que divide os programas de grande escala, extrai as especificações de negócios e reconstrói uma tabela para todo o programa a partir de tabelas separadas - agora é possível remover automaticamente as especificações de negócios implementadas em programas de grande escala para uma tabela de simples entendimento, reforçando a eficiência de capturar as especificações atuais codificadas no programa.

A Fujitsu realizou um teste e aplicou a nova tecnologia a programas dentro da própria companhia. Como resultado, o tempo necessário para atualizar os documentos de especificação foi reduzido em um terço. Desta forma, a novidade permite maior eficiência na migração para sistemas, como cloud, que podem responder de forma flexível às mudanças de negócio, enquanto seguem as especificações de negócios dos sistemas existentes.

Sobre a Fujitsu

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Aproximadamente 156 mil colaboradores prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE:6702) divulgou receita consolidada de 4,7 trilhões de ienes (US$41 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Para mais informações, acesse: www.fujitsu.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::