Férias com a família é no Hotel Mil Flores em Bragança Paulista (SP)

• Escrito por  Banca de Noticias
  • Publicado em Demais

O Hotel Mil Flores, em Bragança Paulista (SP), é uma ótima opção para famílias com crianças curtirem as férias de janeiro. Considerado o primeiro pocket resort de São Paulo, o hotel é perfeito para quem quer relaxar em um ambiente aconchegante e seguro.

Inaugurado há apenas um ano, o Mil Flores já está entre os melhores hotéis de Bragança Paulista. Pequeno, apenas 24 apartamentos, possui uma infraestrutura de lazer completa, como a de um resort, fazendo a alegria de crianças de todas as idades.

O Mil Flores foi idealizado, tanto na arquitetura como na decoração e paisagismo, para ser um hotel de praia no campo. Os quartos são amplos e decorados com muito bom gosto.

Uma das principais atrações do hotel é a natureza: 78 mil m² de área verde, sendo que 50 mil m² fazem parte de uma reserva ecológica, onde os hóspedes podem caminhar por trilhas e apreciar pássaros, esquilos e macacos que vivem por lá.

Outro destaque é a área de lazer, ideal para divertir as crianças. Há lago para passeios de caiaque, piscina com prainha, piscina aquecida com tobogã, sauna, minigolfe, escorregador, xadrez e dama gigantes, campo de bilhar para jogar com os pés, aviário, pomar, quadra poliesportiva fechada, playgrounds, salão de jogos para adultos e crianças, minicampo de futebol e vôlei de grama. Tem também o “caminho dos sentidos”, um caminho com materiais diversos para as crianças tirarem os calçados e experimentar como é andar sobre cascas de árvore, pedregulhos de rio, areia, etc.

Além disso, a programação de lazer com os monitores é bem caprichada com atividades na piscina, caminhadas pelas trilhas, gincanas, campeonatos, karaokê, bingos para crianças e adultos, sessões de desenhos animados e muito mais.

Em janeiro, o Hotel Mil Flores está com diárias a partir de R$ 750,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), sendo que 2 crianças até 5 anos têm cortesia. Mínimo de duas diárias. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm 5% de desconto. Mais informações: (11) 999 400 333, (11) 969 257 148 ou www.hotelmilflores.com.br