A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cores suaves e sustentabilidade são tendências de móveis e decoração para 2017

  • Escrito por  OS2 Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Começar o ano com um visual novo em casa é o sonho de muita gente. Renovar os ambientes, trazer mais conforto e criar uma nova atmosfera pode representar um início de 2017 em astral bem elevado. Para isso, é importante entender as tendências dos móveis para o ano que está nascendo e não errar na hora da compra.

As principais dicas estão nas cores e nos materiais. “Em 2016 o azul marinho teve grande destaque e para o ano que vem a tendência é um azul mais claro. Já os tecidos sustentáveis vão se manter, ou seja, o algodão e linho ainda continuam com força neste novo período”, diz Celina Reigado, da Outlet MExclusive, em Sorocaba, que antecipa as tendências conforme informações dos seus fornecedores e nos traz algumas dicas:

Cores – A cor que ganha destaque é o azul, que vem numa tonalidade mais clara e pode ser encontrada em sofás, poltronas e nos complementos. O cru também se mantém em alta, e quem prefere algo mais neutro pode apostar na compra. “Estas cores dão harmonia e leveza ao espaço”, afirma Celina.

Texturas – A sustentabilidade é o que manda: linho e algodão serão os queridinhos do novo ano. “Estes tecidos, além de bonitos, são muito confortáveis”, conta.

Polipropileno – Cadeiras feitas deste material, estão em alta e ficam muito elegantes e alegres nas salas de almoço e nos espaços gourmet. O material, além de moderno é de fácil limpeza. “Os móveis destes matérias são em geral coloridos e dão energia ao ambiente”, diz Celina.

Minimalismo – Aqui menos é mais! Com esta tendência você desapega do exagero e transforma o ambiente em algo bem organizado, com cores claras e poucos móveis, “todos de bom gosto, é claro”, finaliza.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::