Americanas.com e UNICEF se unem em campanha de Natal pelos direitos da infância

• Escrito por  Daphne Nery
  • Publicado em Demais

Parceria mobilizará clientes pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes mais vulneráveis do Brasil e do mundo

A Americanas.com e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) firmaram uma parceria para a realização de uma campanha de Natal para ajudar a garantir o direito à saúde, educação e proteção a crianças e adolescentes do Brasil e do mundo.

Na ação especial de Natal, clientes da Americanas.com serão convidados a doar sorrisos e a adquirir produtos especiais que podem transformar a vida de meninas e meninos mais vulneráveis.

Até 31 de dezembro, os clientes da Americanas.com poderão contribuir com o UNICEF doando valores que estarão na forma de produtos como vacinas, kits escolares e alimentos terapêuticos. Além disso, parte das vendas de brinquedos da loja online durante a campanha de Natal será revertida às ações do UNICEF.

Os produtos da campanha com o UNICEF disponibilizados na Americanas.com contribuem como resposta à desnutrição, ao trabalho infantil e à dificuldade de acesso à educação e à água potável. Toda doação arrecadada será utilizada em ações do UNICEF para a garantia dos direitos da infância e da adolescência.

Conheça mais sobre a parceria: http://www.americanas.com.br/hotsite/unicef.

Sobre a Americanas.com

A Americanas.com (americanas.com) é a maior e mais querida loja online da América Latina. A marca oferece milhares de produtos que podem ser adquiridos pelo site, aplicativo mobile, televendas ou nos mais de 900 quiosques instalados dentro das lojas físicas. Na Americanas.com, os clientes encontram diversas promoções e os melhores preços durante todo o ano.

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.