BaitaKão oferece espaços exclusivos para grupos e novidades para as festas de dezembro

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais

Áreas reservadas e exclusivas no BaitaBier e novo cardápio estão entre os diferenciais do restaurante e casa de lanches para atrair os clientes neste período

Dezembro é o mês das tradicionais confraternizações entre amigos e colegas de trabalho para trocas de amigo secreto e celebração de resultados. O BaitaKão, restaurante e casa de lanches caxiense com quase 45 anos de tradição, localizado na Rua Sinimbu, no bairro Lourdes, preparou-se com novidades para atender com conforto e comodidade esses eventos. O restaurante disponibiliza diversos ambientes para jantares de confraternização, com espaços exclusivos para grupos a partir de 30 pessoas no BaitaBier e no container recém-inaugurado.

Também preparou novo cardápio com novidades, como o Xis BK, elaborado ao estilo hambúrguer, com pão cervejinha (no lugar do tradicional pão de xis), hambúrguer, alface, tomate, bacon, cebola na chapa, queijo mussarela e molho barbecue. É servido acompanhado de uma porção pequena de fritas.

No total são mais de 70 opções e sugestões de pratos, entre lanches, à la carte, petiscos e sobremesas, contando com a comodidade e a segurança de amplo estacionamento para mais de 80 veículos.

Outro diferencial do BaitaKão é o horário de atendimento no Natal e Ano-Novo. Fica aberto no dia 25 para almoço e jantar, e no dia 31 mantém atendimento até 14h30min, funcionando normalmente no dia 1º de janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a segunda, inclusive sábados, domingos e feriados, das 11h às 14h30min e das 18h às 24h.

Sobre o BaitaKão

Com o trailer que veio para a Festa da Uva de 1972, oferecendo o então produto inovador para Caxias do Sul, o hoje popular cachorro-quente, o BaitaKão conquistou o público e se expandiu com rapidez no mercado da gastronomia. Desde 1978 sediado no tradicional endereço no bairro Lourdes, o restaurante aposta na evolução constante para oferecer qualidade e diferenciais aos clientes. Em 1996, foi o primeiro restaurante da cidade a informatizar o atendimento e o pedido. Contando com uma cozinha moderna e equipe treinada, foi pioneiro na conquista da Certificação do Sebrae no Programa de Alimentos Seguros (PAS). Além dos tradicionais lanches, serve buffet no almoço e uma variedade de pratos à la carte, incluindo baurus, filés, saladas e sobremesas. Site: www.baitakao.com.br