CAPRICHO lança secador e chapinha em parceria com a Lizz Professional

• Escrito por  Bruna Chioro
  • Publicado em Demais

A marca do Grupo Abril acaba de expandir o seu portfólio de licenciamentos e chega ao mercado com equipamentos elétricos de beleza produzidos por uma das empresas pioneiras do ramo

As fãs de CAPRICHO já estão acostumadas a ver a maior marca feminina teen do Brasil estampada em óculos, maquiagens, roupas e muitos outros itens do universo teen. E agora é a vez dos produtos que, literalmente, fazem a cabeça das meninas! Chegaram o secador e a chapinha CAPRICHO, uma parceria com a Lizz Professional, empresa de equipamentos elétricos de beleza.

Com 2100W de potência na versão 127V e 2400W na versão 220V, ambas com motor AC profissional de longa duração, o secador leva ao público o profissionalismo de salão, além de encantar por seu design diferenciado e feminino! São seis combinações de temperatura e velocidade, proporcionando uma secagem rápida. Além disso, com a presença da grade da tecnologia Ceramic Tourmaline, o aparelho libera íons negativos, deixando os cabelos mais macios, brilhosos e com menos frizz.

Outra grande companheira dos fios é a chapinha, que também chega ao público assinada por CAPRICHO e seguindo o mesmo visual delicado do secador, nas cores rosa claro e amarelo. Atingindo até 450°, a prancha, assim como o secador, também possui a tecnologia Ceramic Tourmaline, protegendo o cabelo das altas temperaturas. Outras duas recentes tecnologias também são encontradas no aparelho: a MCH, que proporciona um aquecimento ultra-rápido, e revestimento Shining, que faz com que as placas deslizem de maneira mais confortável.

Os aparelhos estão à venda em walmart.com.br. Adquira o secador por R$249,00 e a chapinha deve chegar ao mercado nas próximas semanas.

Sobre os licenciamentos CAPRICHO

Os licenciamentos da marca tiveram início com a linha de cadernos CAPRICHO da Tilibra, referência de qualidade e inovação desde 1998. CAPRICHO também foi a primeira revista brasileira a dar seu nome a uma fragrância. Em parceria com o Boticário, o produto foi lançado em 2002 e é um case de vendas no segmento.

Sendo uma das marcas editoriais da Abril que mais firmam parcerias para licenciados, CAPRICHO atualmente assina um catálogo diversificado de produtos, que vão de maquiagens e lingeries a cadernos e cartão mesada. Ao todo, somam-se cerca de 20 segmentos de atuação.

Sobre a Lizz Professional

A Lizz Professional é uma empresa que está no mercado há 8 anos e surgiu da vontade de levar algo diferente aos profissionais e clientes mais exigentes, sendo uma marca ousada e inovadora. Nesse tempo de existência a Lizz Professional, se tornou pioneira em trazer para o Brasil produtos que aliassem qualidade, potência profissional e personalidade, deixando um pouco de lado o padrão de secadores e pranchas sempre pretos. Constantes pesquisas são realizadas por profissionais conceituados que estão sempre em busca de novas tecnologias, e a Lizz Professional é um destaque em nível de qualidade em equipamentos elétricos de beleza, correspondendo diretamente ao que o consumidor busca. Para mais informações acesse www.lizz.com.br.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre as mais de 90 publicações e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados Go BOX, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASACOR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.