A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Benner lança Portal de Documentação com conceitos inovadores de UX e Colaboração

  • Escrito por  Cesar Augusto Sampaio
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Solução oferece acesso à completa documentação de todas as soluções da Benner, até mesmo das ferramentas que os clientes ainda não utilizem e com real possibilidade de interação. Até 2017, o Portal deve ter em torno de 100 mil usuários.

O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos), lança a nova versão do seu Portal de Documentação. O objetivo é fortalecer o relacionamento com clientes e propiciar uma melhor experiência de uso e aproveitamento de todas as soluções de software oferecidas pela Benner. A expectativa é de que o Portal tenha, até 2017, em torno de 100 mil usuários cadastrados entre colaboradores, clientes, revendas e parceiros.

Segundo Maicon Bertin, responsável pela divisão de Educação Corporativa e Documentação de Software da Benner, o Portal representa um marco na história do Grupo. A iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento com os clientes. “Entendemos que investir em capacitação e em uma vasta biblioteca de conteúdo que potencialize a experiência do usuário no uso das nossas soluções de software são fatores decisivos para alcançar os resultados de nossas soluções em sua plenitude e, em consequência, a maior satisfação dos clientes”.

O novo Portal, que vem sendo desenvolvido internamente há um ano, vai oferecer acesso aos documentos e manuais de uso de todas as soluções da Benner, de maneira simples, intuitiva, rápida e com um mecanismo de busca dinâmica. “O cliente vai encontrar todas as informações necessárias das soluções contratadas e poderá conhecer até ferramentas que ele ainda não utiliza. Queremos um cliente mais engajado na adoção das ferramentas para que assim ele possa desfrutar de todos os benefícios que entregamos”.

O cliente da Benner também poderá colaborar ativamente na melhoria contínua de toda a documentação, por meio de um canal de comunicação desenvolvido para receber comentários ou sugestões. “Esse é um processo inovador no mercado nacional. O retorno será individual para cada solicitação. Além disso, sempre que for feita uma atualização, de qualquer documento, o novo material será publicado automaticamente no Portal. Assim, o usuário terá à disposição a informação mais atual possível”.

O executivo da Benner destaca que a documentação da empresa tem cada vez mais vocação para orientação de processos, além de uma bagagem de negócios. “Isso serve de fonte de educação para nossos colaboradores e de apoio à nossa Universidade Corporativa que está em operação desde o início deste ano”.

Bertin ainda ressalta que, dentro do seu posicionamento de mercado, que é ser especialista nas verticais que atua, a companhia desenvolveu esse portal que, mais que oferecer acesso à documentação, disponibilizará informações sobre os negócios dos clientes.

“Temos, por exemplo, documentações sobre Incentivos Fiscais, capazes de atender desde uma pessoa leiga no tema até a um experiente contador. O conteúdo é didático. Usamos exemplos reais, que geram forte resultado de aprendizado”.

Para Bertin, documentação e treinamento são temas ainda muito complexos e não muito bem resolvidos no mercado em geral. “Então, além de ficarmos atentos às práticas do mercado, investimos tempo e recursos, desenvolvendo iniciativas e soluções próprias para esses fatores”.

O Portal confirma a estratégia da empresa no que se refere à construção e revitalização desta área. “Por conta disso, aprimoramos a gestão, revisitamos e atualizamos as metodologias e processos de geração e atualização de conteúdo”.

Sobre o Grupo Benner

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.

Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua: Logística & Supply Chain, Turismo e toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).

O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens. Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço). Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.

Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais. Em 2015, o Grupo Benner registrou um faturamento de R$ 220 milhões.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::