A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta promove últimas turmas do curso de Inseminação Artificial em Bovinos

  • Escrito por  Tatiana Freitas
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Alta realiza as últimas 12 turmas do curso de Inseminação Artificial em Bovinos. Dessa vez serão em sete estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Tocantins. O objetivo é treinar e capacitar técnicos, estudantes, criadores e pessoas interessadas para promover o melhoramento genético nos rebanhos bovinos através da técnica de inseminação artificial.

Até o momento a Alta já formou 955 inseminadores, através de 108 cursos fixos. Se somados aos cursos a campo, este número passa para 1.600 em 2016. Todos os cursos seguem padrão ASBIA (Associação Brasileira de Inseminação Artificial) e acontecem durante todo o ano, por todo o Brasil, e variam de quatro a cinco dias, com o mínimo de 32 e o máximo de 36 horas, sendo 8h teóricas e 24h práticas (em média). As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas no websites: www.altagenetics.com.br ou pelo telefone: (34) 3318-7777.

Sobre a Alta Genetics
A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::