Duratex patrocina última etapa do Circuito das Serras 2016

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Duratex
  • Publicado em Demais

Competição esportiva acontecerá na Serra de São Roque, no Estado de São Paulo, no domingo (11)

A quarta e última etapa do Circuito das Serras 2016 já tem local e data marcada: será no próximo domingo, dia 11 de dezembro, no Morro do Saboó, na Serra de São Roque. A Duratex é patrocinadora oficial do evento, que combina esporte e natureza e percorre as mais belas serras do País.

Os participantes puderam optar por percursos de 6, 12 e 21 quilômetros, em categoria solo, subdividida em Masculina, Feminina, Máster Masculina e Máster Feminina. Bem como nas etapas anteriores, realizadas nas serras do Juquery, do Japi e de Paranapiacaba, os participantes enfrentarão estradas e trilhas, com diversidade de terrenos, subidas e descidas.

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa Investimentos Itaú S.A. e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas principais Deca, Hydra|Corona e Durafloor, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 15 unidades industriais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de quatro fábricas de painéis na Colômbia por meio da Tablemac. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2015/2016 do Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa – ISE.