A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bristol-Myers Squibb se une ao movimento de conscientização do combate à corrupção no Brasil

  • Escrito por  Catarina Marrao
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa patrocina a II Corrida e Caminhada Contra a Corrupção, promovida pelo Instituto Não Aceito Corrupção, que acontece no complexo esportivo do Pacaembu, em São Paulo

Atenta aos episódios políticos que têm marcado a sociedade brasileira nos últimos meses, a biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb decidiu unir-se à sociedade em uma iniciativa de conscientização para combate à corrupção ao patrocinar a II Corrida e Caminhada Contra a Corrupção, que acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo, e deve reunir cerca de 4.000 cidadãos mobilizados pela causa.

“Dentro da Bristol-Myers Squibb respeitamos princípios legais e diretrizes da própria empresa e queremos compartilhar com as pessoas os mesmos valores que seguimos no dia a dia do nosso trabalho”, afirma o presidente da empresa no Brasil, Gaetano Crupi. “Na BMS, tudo o que fazemos baseia-se no nosso compromisso incontestável com os mais altos padrões de qualidade, compliance, ética e integridade. ”

A corrida contra a corrupção é realizada pelo Instituto Não Aceito Corrupção, uma associação apartidária, sem fins lucrativos, de combate à corrupção no Brasil. A ação foi criada com o objetivo de mobilizar os cidadãos que compartilhem essa ideia, para vestirem a camisa da causa em uma grande atividade no espaço público.

A prova faz parte da semana contra a corrupção, promovida pelo Instituto, que contará com o lançamento de um livro sobre o tema, a entrega de um prêmio para artigos acadêmicos dedicados ao assunto, além do seminário “Caminhos contra a corrupção”. Todo o conteúdo gerado durante a semana será compilado em forma de um caderno que estará disponível nas versões física e online.

A II Corrida e Caminhada Contra a Corrupção acontece dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 7h00, no Complexo Esportivo do Pacaembu. Mais informações podem ser obtidas pelo site da corrida http://www.corridanaoaceitocorrupcao.com.br/ 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::