Bazaarvoice se associa a The Insiders para fortalecer as qualificações e comentários de produto para as marcas

• Escrito por  Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

The Insiders, a principal rede global de embaixadores de marca, anuncia parceria com Bazaarvoice, o provedor de distribuição de avaliações, criando uma das redes mais inteligentes e interativas entre consumidores, marcas e varejistas do mundo.

Com acesso a mais de 10 milhões de embaixadores de marca, SmartReviews® da The Insiders conecta uma comunidade altamente engajada para gerar avaliações autênticas no meio on-line. Como parceiros no Programa de Aquisição de Conteúdo, comentários e depoimentos escritos pelos Insiders durante as campanhas de boca a boca são direcionados para a Bazaarvoice que, por sua vez, é responsável por enviar e multiplicar esse conteúdo entre as milhares de páginas das marcas e varejistas em todo o mundo.

Essa conexão entre a plataforma de advocacia de marca The Insiders e a rede capacitada de distribuição da Bazaarvoice permite que os profissionais de marketing gerem e exibam as avaliações de seus produtos rapidamente nos canais digitais de varejistas, logo após seu lançamento. Graças a uma cobertura em mais de 25 países de ambos os lados, os clientes podem alinhar o conteúdo com base na experiência e recomendação de consumidores durante sua compra, localmente e globalmente.

“Com certeza a força e o engajamento dos nossos influenciadores de marca ajudarão a desenvolver o varejo online brasileiro. Vemos hoje o que estamos fazendo com as mídias sociais e isto tende a acompanhar esta brasilidade”, destaca Joel Amorim, Diretor para a América Latina da The Insiders.

Sobre The Insiders:

The Insiders faz parte do Grupo Grapevine, com presença em mais de 25 países, trabalhando com as principais marcas. The Insiders está envolvida com 20 dos 50 pioneiros de consumo de massa, incluindo etre os clientes marcas como Nestlé, Samsung, P&G, Johnson & Johnson, L'Oreal, Philips e Mattel.

Com mais de 10 milhões de embaixadores de marca que interagem em uma plataforma digital inovadora, consegue ampliar suas recomendações por meio da propaganda boca a boca. The Insiders facilita o trabalho dos profissionais de marketing de desenvolver campanhas de advocacia direcionadas em escala, adquirir novos clientes e medir vendas incrementais. Saiba mais em http://about.theinsidersnet.com.

Sobre Baazarvoice

Bazaarvoice está criando a rede de compras mais inteligente do mundo, conectando mais de meio bilhão de consumidores frequentes, com milhares de varejistas e marcas. Líderes do setor de publicidade segmentada, graças às avaliações, comentários, fotografias e vídeos em redes sociais gerados pelos próprios usuários e consumidores. Para mais informações visite www.bazaarvoice.com.