Heródoto Barbeiro Apresenta O Prêmio Eco Sustentabilidade 2016

• Escrito por  Carolina Flauzino
  • Publicado em Demais

Em sua 34ª edição, a premiação reconhece as principais empresas que são socialmente responsáveis no país

O apresentador do Jornal Record News, Heródoto Barbeiro, será o responsável por conduzir a 34ª edição do Prêmio ECO Sustentabilidade 2016. Pioneira em reconhecer empresas que adotam práticas socialmente responsáveis desde 1982, a premiação ocorrerá nesta quarta-feira (07), às 18h30.

Considerado o mais respeitado prêmio de sustentabilidade empresarial do país, já impulsionou a participação de 2064 companhias brasileiras e multinacionais, com um total de 2563 projetos inscritos em todos os 34 anos de premiação.

As modalidades dessa edição são: Sustentabilidade em Processos e sustentabilidade em Produtos ou serviços.

O Evento será realizado na Amcham Business Center, em São Paulo, com o apoio da Record News.

Sobre a Record News

Criada em 2007, a Record News leva informação de qualidade para 106 milhões de telespectadores potenciais em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. Credibilidade, expertise, inspiração e diversidade são alguns dos valores da marca. www.recordnews.com.br.