Dancing Days aposta no tropicalismo caribenho

• Escrito por  Di Fróis
  • Publicado em Demais

Verão 2017 apresenta estampas e peças confortáveis

A nova coleção da Dancing Days foi inspirada na irreverência e no tropicalismo caribenho, trazendo frescor e espírito de liberdade para as mulheres que se identificam com a personalidade que a marca imprime, tanto em sua modelagem como em suas estampas. Pensada para a mulher moderna e de estilo próprio e inconfundível, que quer estar bem vestida em todos os momentos do seu dia.

Modelos desenvolvidos para resolver o compromisso durante o trabalho, mas também para um happy hour ou até mesmo uma festa mais badalada. Peças ricas em detalhes, sejam eles transpassados, decotes, mangas sobre o ombro e adornos que complementam as peças com toques delicados e arrojados, ao mesmo tempo revelam charme e ousadia.

Os tons da cartela de cores foram escolhidos no intuito de remeter ao clima acalorado das praias de Cuba. Para intensificar os looks, foram escolhidos tons empolgantes, como o vermelho tomate, o rosa frisson, amarelo sunflower, laranja sunset, verde organic, turquesa e o azul royal. Junto destes, para refrescar, os queridinhos e alegres tons candy colors: o rosa fada, o azul escape e o verde menta. Para iluminar, não poderia faltar o nosso dourado ouro. E por fim, como composição, os tons indispensáveis de todas as estações: o branco, o off-white e o preto. As estampas entram no ritmo com as "bold flowers", folhagens, geometrias, listras e desenhos abstratos, compondo uma sintonia divertida e elegante.

Nesse ritmo cultural envolvente, a coleção de verão da Dancing Days, compõe um estilo rico em cores, flores e fervor. Proporcionando um vestuário empolgante e vivo, predominando a elegância e o glamour.