Campeões de vendas recebem premiação pelo sucesso com Planet Consciente Garden

• Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Demais

A Consciente Construtora e Incorporadora realizou a entrega de dois veículos Fiat Mobi zero quilômetro para os corretores campeões de venda do empreendimento Planet Consciente Garden, que será erguido na T-34, Setor Bueno. A premiação foi um reconhecimento à equipe, por alcançar a meta estabelecida no lançamento: das 142 unidades imobiliárias, 38 já foram comercializadas por corretores da URBS RT Lançamentos Imobiliários e da Adão Imóveis.

De acordo com o gerente comercial da Consciente, Rafael Rabelo, o cumprimento da meta e a entrega da premiação é um reflexo a boa aceitação do público ao empreendimento, que traz como grande diferencial quatro praças contemporâneas, exclusivas para os moradores. Inclusive, o projeto, que oferece apartamentos de 122, m², acaba de receber o prêmio Top Imobiliário, o maior reconhecimento do setor no Centro-Oeste, uma realização do Secovi Goiás.

“O lançamento foi em 25 e 26 de junho de 2016 e, cinco meses depois, já conquistamos um percentual significativo de fechamento de contratos, mesmo no atual contexto econômico que está mais complicado. Essa é uma indicação forte de que estamos sintonizados com os anseios do consumidor”, destaca.

Entre os vencedores, estão os corretores Nara Cardoso e Silva, Raren Anny Chaves Bezerra, Clidenor Souza Lima, Josefa de Lima e Antunis de Araújo Arantes Júnior, da URBS RT; já pela Adão Imóveis Vinícios Fabrine Gonçalves foi o premiado. Os profissionais das duas imobiliárias dividirão o valor dos dois carros que valem R$ 33.000,00 cada. “Conseguimos superar as dificuldades impostas e fomos recompensados pelo nosso esforço. O produto também ajudou muito, uma vez que se enquadra nos desejos e necessidades do goianiense moderno”, observa Nara Cardoso.

Outra vencedora foi Josefa de Lima, 62, da URBS RT. Atuando como corretora há 37 anos, a experiente Josefa de Lima, de 62, é frequentadora assídua das listas dos campeões de vendas. Ela conta que já ganhou várias premiações entre elas: tablets, celular, e até dois mil litros de combustível. Porém, uma premiação tão grande como um carro é a primeira vez. “Veio em uma boa hora, como pegamos o prêmio em dinheiro consegui quitar algumas dívidas. Sendo assim, me ajudou muito”, comemora.

Josefa esclarece que apesar da premiação em dinheiro, o reconhecimento de seu esforço é a maior recompensa. “É bom saber que a empresa reconhece o valor que você e seu trabalho têm. Sem sombra de dúvidas essa foi a melhor parte, ainda mais para mim que estou na profissão há tantos anos”, diz.