A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Adimax Pet recebe Certificado Socioambiental por apoio a projeto que transforma óleo em sabão sustentável

  • Escrito por  Diego Freire
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Renda obtida com a venda de sabão é toda revertida para creche de crianças carentes em Sorocaba (SP)

Uma das maiores fabricantes de alimentos pets do país e detentora das marcas Magnus e Fórmula Natural Super Premium, a Adimax Pet recebeu, na última sexta-feira (2), o Certificado Socioambiental 2016, devido ao importante apoio que oferece aos projetos sociais e ambientais de Sorocaba (SP). O reconhecimento foi concedido por duas organizações não governamentais da região, o Instituto de Educação Socioambiental (Iesa) e o Centro de Educação e Orientação Social (Coeso).

“Com o apoio dos nossos colaboradores, a Iesa chegou à marca de 1,2 milhão de litros de óleo reciclados para a fabricação de sabão. A renda obtida com a venda dos produtos será toda destinada à Creche Semeadores do Amanhã, entidade que acolhe crianças carentes da região de Sorocaba”, conta Thiago Pereira Gerente de Saúde segurança e meio ambiente da Adimax.

Além do reconhecimento pelas ONGs sorocabanas, a Adimax Pet desenvolve diversas outras ações na área da sustentabilidade. Recentemente, recebeu também o Selo Verde de “Destaque na Preservação Ambiental”, entregue pelo Jornal Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::