A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Denominada Boss, Lucas Moraes traz sua coleção inspirada no norte da China

  • Escrito por  Di Fróis
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Verão 2017 da marca dá formas à Rainbow Mountains

Montanhas de Arco-íris, tradução literal de Rainbow Mountains, inspiram Lucas Moraes por sua magnificência traduzida em uma aquarela natural. Completando a pintura do Norte Chinês, as peônias surgem para trazer ainda mais graça à região, florescendo nos mais diversos tons dando ainda mais vida ao ambiente.

Inspirado nesta atmosfera peculiar, Lucas Moraes apresenta em sua coleção verão 2017, em tons terrosos, coloridos e fortes, porém neutros. Trazendo as mais variadas peças, sejam saias, shorts, vestidos, camisas, blusas, frente únicas, calças e macacões em tecidos superfluídos que dão vida à Boss.

Utilizando materiais de primeira qualidade e acabamento de alfaiataria, a marca que já demonstra suas características atemporais, apresenta mais uma vez peças duráveis, confortáveis e essenciais.

LUCAS MORAES - As peças Lucas Moraes além de trazer um conceito diferenciado, carregam também uma simbologia em forma de proteção, visto que todas as roupas da marca levam um pentagrama de prata na parte de trás, impedindo que as más energias vindas pelas costas sejam atraídas pelo corpo. O pentagrama é uma representação do símbolo perfeito e vem em prata, por ser o único material precioso que expele as energias, ao invés de absorvê-las.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::